sábado, janeiro 28, 2012


Ex-quecendo.

Sempre me disseram que a ausência causa esquecimento. Nunca prestei muita atenção nessa frase, porque nunca havia precisado esquecer ninguém antes. Aliás, depois de te conhecer, precisei fazer muitas coisas que  antes o meu orgulho e o meu jeito sensata não deixavam. Uma semana sem te ver e minha autoestima melhorou bastante. Não preciso mais fazer o papel de " moça perdida " que passou por um acaso na rua da sua casa.. da sua academia.. da sua igreja.. da sua lanchonete preferida.. da casa do seu melhor amigo.. Não preciso mais ficar comendo só proteína, para perder aqueles 4 kg, e ficar mais linda, só para você ver oque perdeu. Não preciso mais escovar meu cabelo toda semana pra ficar mais bonito pra você. Não preciso mais retribuir as cantadas só pra você ver que sou cobiçada. Não preciso mais fazer rodeios só pra poder te ver. Por uma semana, não preciso mais viver pra você e nem bancar á que só quer a sua amizade.. Afinal, esse papinho que existe amizade após amor é tudo mentira. NÃO EXISTE AMIZADE APÓS AMOR. Existe apenas uma vontade incontrolavél de querer ficar perto, e então finjo que sou sua amiga, porque mesmo que agora eu seja apenas mais uma amiga é melhor do que não ser nada!
Desabafos de Mia sobre seu Ex .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t