domingo, janeiro 29, 2012


Ex-quecendo. Part 2

O verde me traz felicidade. Principalmente quando verde é a cor do status dele.
Foram 30 minutos de aflição. Mão suando frio. Cabeça brigando com o coração.
Chamo ou não chamo? "ah, mas eu chamei semana passada, agora é a vez dele."
E ficou nessa, os 30 minutos que ele permaneceu online. E como não é nenhuma surpresa.. Ele não chamou.
Peguei uma garrafa de absolut guardada entre as roupas, um pouco de gelo e um copo. No primeiro gole senti um desconforto na garganta, porém esse desconforto não era tão grande quanto aquele que espremia meu coração. Entrei no msn novamente, com os sentidos já meio alterados..
E veio o primeiro babaca dando de cima de mim, ele era até bonito sabe, mas não tinha o sorriso que meu ex tinha. Então soltei logo um " para de perder seu tempo tentando me conquistar, não quero ser conquistada, e mesmo se quisesse, o seu sorriso não me agrada querido ".
Fui um pouco rude com ele né? Mas o amor faz isso com a gente.. Não, não, não, não, o amor não.. O amor não correspondido sim..
Então coloquei " estou mal " no subnick, para algum amigo do meu bem contar para ele, e ele me ligar..
E veio o segundo babaca querendo saber o porque eu estava mal.
- Ah, to sentindo uma dor estranha no meu peito sabe?
- tem que ir no medico moça, deve ser algum problema de coração..
- que nada rapaz, acho que é falta dele.. entreguei ele de bandeja para um cara, e agora não sei como recupera-lo de volta..
E ele que sempre foi bom moço comigo, senti que me deu umas cortadas.. Talvez tenha desistido de tentar me consolar.. Apesar que o único consolo que eu quero, é de quem não pretende me consolar.
E eu estava já saindo, quando vejo a janela subindo com a seguinte frase:
" e ai gata, que dia vamos sair pra beijar na boca? "
Apertei as mãos sobre a cabeça, pra ver se diminuía a dor que aquela absolut desgraçada tinha me causado.. e retruquei:
- Aprende a chamar uma mulher pra sair primeiro, e depois conversa comigo.. Enquanto isso, vai beijar seu travesseiro vai..
 Parabéns Mia! Está acabando pouco a pouco com seus pretendentes. Na verdade eu não queria falar aquelas coisas sabe? Mas sabe quando tudo tá te deixando revoltada? Sabe quando ninguém consegue ter as qualidades dele, e você acha que nunca vai encontrar alguém melhor que ele? Se não sabe, não queria saber colega..
Beijos, e até o próximo desabafo :*

OBS: Criei uma página no facebook, entrem lá e curtam outras postagens :)
http://www.facebook.com/pages/Mia-Vida-BLOG/162795487167038
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t